Pesquisar este blog

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Balões Coloridos

Colorir a vida com balões de todas as cores
Soltá-los livres no ar rumo ao infinito
Dançar ao som da mais linda melodia
Deixar-me levar pelo seu ritmo e encanto
Soltar a voz num lindo canto seja noite ou dia
Fazer um verso bonito,
Daqueles que tocam os corações aflitos
Para que num repente a dor se desfaça em riso.
Imaginar uma amizade sincera,
Daquelas que choram quando o outro chora,
Que segura e acolhe, num abraço apertado trazendo paz.
Sonhar o impossível, pois, se assim não se der
Não será sonho, será apenas um desejo qualquer.
Andar pelas ruas sem rumo
Respirar fundo, desejando outro mundo
Entender que tudo gira em torno do sol
Que o brilho, as cores, a vida de toda e qualquer pessoa
Está ligada no seu giro, que tudo pode mudar como num breve suspiro
Ah, que eu possa ser tudo isso!
Colorida, cantar e dançar minha própria canção
Desfazer minhas dores, ter amigos do coração
Encontrar braços abertos ao meu pranto
Sorriso sincero para que num encanto
Siga sonhando meus sonhos impossíveis
Olhar para o sol e deixar-me quedar sob seus raios
Aquecendo meu suspiro
Que eu gire com ele e só pare quando adiante
Avistar-me segura e plena de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário