Pesquisar este blog

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Cai a noite

                                  Cai a noite, vem o sonho
                                  Acercar-me e me proponho
                                  Seja lá o que for pra acontecer
                                  Não deixe a vida esmorecer
                                  Vai o som da minha voz
                                  Sua alma conhecer
                                  Vai a voz e o som da alma
                                  Descobrir quem é você
                                  Chega assim de mansinho
                                  Segue um caminho sem fim
                                  Chega perto com carinho
                                  Pássaro dentro do ninho
                                  Canta e canta e embalança
                                  Leve como uma pluma
                                  Leve como uma criança
                                  Cai a noite e vem o sonho
                                  E eu me proponho
                                  Seguir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário