Pesquisar este blog

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Sem Inspiração

Estou sem inspiração
Observando, apática
Posso dizer em estado de aflição
Ah, quem dera os dias passassem assim
Suaves, transparentes, sem urgências
Os meus dias tem sido de sobressaltos
Posso dizer que esquisitos mesmo
Coisas que não penso acontecer
Acontecem e padeço sem querer
Sem mesmo entender os porquês
Poxa, que coisa é essa?
Que sentimento de iniquidade me invade...
Não é estresse, não é depressão, não consigo nomear
Sei que dá uma vontade de chorar ou de bradar
Entre um e outro, o segundo vence a batalha
Grito, esperneio, fico exaurida, boto o dedo na ferida
Aos poucos me enturmo com esses sentimentos
E eles se aquietam aqui dentro
E eu me sento, me aprumo, repenso, reflito
Ah, que absurdo isso!
Mas é assim, tem dias que é assim...
Um não gostar sem fim
Um não querer ser ou estar
Um fugir de si, se mandar para outro lugar
Espero que amanhã melhore
Quero sorrir, esperançar, amar...
Enfim, acho que a chuva me faz chorar demasiado por dentro.

C.L.

Nenhum comentário:

Postar um comentário