Pesquisar este blog

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Olhar

  
                                 Nessa terra em que vivo
                                 Vejo a todo instante, diferenças
                                 Algumas certamente o são
                                 Outras, meu olhar pode se enganar ou não...
                                 Olhares, diferentes, comuns, desatentos
                                 Agora olho pra dentro
                                 Naquilo que gosto
                                 Naquilo que almejo
                                 Naquilo que espero!

                                O meu olhar cruzou com o seu
                                Arrefeceu-se, em tristeza se tornou
                                Meu sorriso, dado sem pedir
                                Minha alegria, colorindo sua vida
                                Quase se fechou ante sua partida
                                Mas tenho boca de sorrir largo
                                Não me abato ante um descaso
                                Não transformo verdes campos em terreno árido                                                                                       Há que se ter paciência!
Pai dos projetos e do segredo de concretizar sonhos
Meu olhar de cá dentro, observa o mundo agora.
Sempre de diferentes formas
Aprendendo sempre, a qualquer hora
Que buscamos o novo e por isso,
Vestimos o velho com roupas novas.
Meu olhar te olha, te investiga, mundo
Sei que existe bem aí
Basta abrirmos a porta sem demora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário